Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, descreveu sua vontade de criar uma faculdade e aceitar Dogecoin como pagamento. Apesar disso, é bom notar que tudo pode ser uma brincadeira devido à sigla da possível instituição.
Embora tudo possa ser uma brincadeira, este parece ser um dos passatempos preferidos do bilionário: criar acrônimos e nomes de empresas engraçados.
Além disso, Elon Musk também comentou sobre a fome global após um diretor da ONU declarar que 2% da fortuna de Musk poderia acabar com a fome no mundo. Desta vez o bilionário não fez piadas e sim contra-atacou a ONU.
Dogecoin, a moeda que pode ser aceita em faculdade de Elon Musk
Na semana passada, Musk já havia comentado o motivo de apoiar a Dogecoin, pois segundo ele é a moeda que seus funcionários mais usam, definindo-a como a “moeda do povo”.
Neste domingo (31), Elon voltou a citar a criptomoeda meme mais antiga da história. Após dizer estar pensando em criar uma faculdade, o bilionário comentou que a Dogecoin seria aceita como método de pagamento das mensalidades, bem como os estudantes terão desconto caso tenham um cachorro.
“Estou pensando em criar uma nova faculdade: Texas Institute of Technology & Science
A mensalidade é em Dogecoin e você ganha um desconto caso tenha um cachorro”
Brincadeira ou verdade?
Todavia é difícil saber quão sério Elon Musk está falando já que o acrônimo desta faculdade é TITS (Texas Institute of Technology & Science). Traduzindo para português: PEITOS. Comentando também que ela teria produtos épicos, como camisas e moletons com a sigla TITS estampada.
Visto os empreendimentos prévios de Musk, a ideia pode ser feita mesmo sendo uma brincadeira. O bilionário fundou, em 2016, a The Boring Company, ou “A Empresa Entediante” em tradução literal, cujo objetivo é construir túneis e este projeto também começou no Twitter.
Além disso, as séries de carros da Tesla também contém brincadeiras. O nome de seus carros são Model S, Model 3, Model S e Model Y, formando o acrônimo S3XY..
Nenhum comentário:
Postar um comentário