Durante os últimos anos tenho trabalhado com alguns deles e separei os melhores para você. Para conhecer alguns dos melhores sites para ganhar dinheiro online, basta conferir nossa lista detalhada logo abaixo!
1. Freelancer.com
Já ouviu falar dos freelancers? Freelancers são profissionais que fazem serviços e em troca disso recebem um valor. Eles não têm contrato fixo com nenhuma empresa. Eles pegam alguns projetos e recebem dinheiro por isso. Existem várias áreas que você pode trabalhar como freelancer. Seguem algumas:
- Redator: você escrever textos para outros sites
- Programador: você programa sites ou aplicativos para outras empresas
- Web Designer: Você desenha sites ou artes para outras empresas
- Designer: Pode desenhar logos para empresas ou cartões de visita, por exemplo
E existem outras áreas, mas conseguiu entender o conceito, certo? Através do site Freelancer.com, você pode se inscrever como freelancer e trabalhar em projetos para ganhar dinheiro na internet. Você cria o seu perfil, concorre a projetos e depois disso se o cliente contratar você, você presta esse serviço e é pago através da plataforma.
Ou seja: você só vai receber os projetos em que trabalhar. A parte boa de usar plataformas como o Freelancer.com é que ela assegura que você recebe o dinheiro no final do projeto, pois o cliente é obrigado a pagar à plataforma antes do projeto começar. Quer começar a ganhar dinheiro com o Freelancer.com? Então Clique aqui.
-
2. Udemy
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy.
Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
-
3. Fiverr
O Fiverr é um dos sites mais populares para quem pode oferecer seus talentos artísticos, já que você pode ganhar dinheiro fazendo música, editando fotos, escrevendo, criando gráficos e muito mais. Cada tarefa que você realiza com sucesso rende por volta de 5 dólares, mas também dá para ganhar um pouco mais em certo casos. Clique aqui para conhecer o site.
-
4. E-Goi
Uma plataforma para e-mail marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas.
Além do e-mail marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com e-mail marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!

Em seu programa de afiliados, a plataforma oferece 30% de comissão por cada assinante proveniente de seu link para afiliados. As comissões são recorrentes, ou seja, a cada renovação de assinatura, você receberá a comissão de 30% em cima do seu pagamento. Clique no link e conheça o programa de afiliação da E-Goi.
-
5. Chashot

O Chashot é outro site que oferece dinheiro para fotografias, sejam tiradas com smartphones ou não. Você pode até usar o aplicativo gratuito da plataforma (para Android e iPhone) para vender as imagens que tirar. Em média, os fotógrafos ganham por volta de 44% dos lucros de cada venda. Clique aqui para conhecer o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário