Menu

Ganhando dinheiro com PTC

"Se você quer aproveitar o máximo de sua internet, não apenas para fazer dela uma fonte de de lazer ou de estudo, mais também uma fonte de renda extra, leia atentamente este artigo".

Você sabia que existem sites de empresas especializadas em fazer publicidade para outras empresas?Provavelmente já sabia. Boa parte dos sites que cobram para divulgarem propagandas também pagam para seus membros ( Usuários ) visualizarem anúncios dessas empresas, na verdade o sistema consiste numa distribuição de lucros, onde você recebe uma comissão por completar tarefas ( ler, cadastrar, visitar, comprar, indicar e etc.).
Poucas pessoas sabem disso. Talvez você ja tenha ouvido falar algo a respeito, vou explicar melhor como funciona, como começar, em quais sites confiar (existem muitos sites que não pagam seus membros famosos SCAMs, mas fique tranquilos tenho uma lista de site que pagam e que inclusive participo e ja confirmei pagamentos recebidos,  mostrarei a lista com melhores sites nacionais e internacionais, testados e aprovados.


 Principais dúvidas no assunto:

Qual o signficado da sigla PTC e PTR?
PTC é originado do termo Paid to Click, que significa Pago para clicar.
PTR é do termo Paid to Read que significa Pago para ler.


Como funciona um site que paga seus membros para visualizarem anúncios (PTC, PTR, GPT,  BUX e etc.)?
  • Depois de se registrar no site PTC, ao entrar na sua conta você poderá encontrar um link denominado: "View Ads" (Visualizar Anúncios) ou "Earning Area" (Área para Ganhar), geralmente esses anúncios são subdivididos por categorias como: ganhar visitando sites, ganhar lendo e-mails, ganhar vendo videos, ganhar completando ofertas, ganhar por cadastro, ganhar indicando sites, e etc. Ao clicar no link do anúncio (Atenção: você deve clicar e visualizar apenas um anúncio de cada vez) geralmente é necessário aguardar um tempo até o contador zerar. Os valores geralmente estão entre 0,5 e 1 centavo para cada anúncio visualizado e 0,3 e 0,5 centavo por cliques de seu incados (parece        pouco, mas se você pode indicar muitas pessoas seus ganhos são bem maiores), a quantidade de anúncios e o valor de cada clique varia de acordo com site PTC e depende também do seu tipo de membro, pois você pode ser um membro normal (Standart) ou Premium (você terá que pagar uma taxa para isso). Você pode aumentar seus lucros indicando pessoas através do seu link ou banner que fica disponível na sua conta, pois você ganha uma porcentagem sobre o clique das pessoas que se registrarem através do seu link (geralmente entre 30% e 50%).

Como e quando receberei o pagamento do PTC?

  • Para solicitar seu pagamento você deve tingir um valor minimo entre $1 e $ 10 dependendo do PTC , esse dinheiro será depositado em bancos online ou na sua conta bancária. Os sites de pagamento online mais usados e seguros são o paypal, payza e pagSeguro.  Apartir desses sites você pode comprar pela internet ou transferir seus fundos para sua conta bancária. Você pode abrir uma conta gratuitamente.
Mas de onde vem esse dinheiro?
  • A internet está cada vez mais cheia de empresas querendo anunciar seus produtos e serviços e uma das formas mais eficientes de anunciar seus serviços é através de sites PTCs. O PTC é uma poderosa ferramenta de marketing que paga para pessoas visualizarem os anúncios de seus patrocinadores. Sendo assim os PTCs apenas repassam uma porcentagem dos lucros para seus membros.
Como saber se o PTC é um SCAM (Fraude)?
  • Desconfie de PTCs  que ofereçam valores altos por cliques, ou que o pagamento mínimo seja muito alto. Verifique também se o PTC possui um fórum, pesquise no google por provas de pagamento ou termos do tipo o nome de PTC seguido de SCAM.
Lista de PTC que pagam criada em 2019:





_____________________________________________________________

______________________________________________________________

Um comentário: