Menu

segunda-feira, 10 de junho de 2019

5 Sites para você ganhar dinheiro online diariamente (pt5)



Sempre há aquela esperança de conseguir usar a rede para ganhar dinheiro online diariamente. Apesar de ser difícil de conseguir os mesmos ganhos de um emprego normal, ainda é possível ganhar dinheiro na internet de maneira simples com diversos tipos de sites que procuram por serviços específicos.

Durante os últimos anos tenho trabalhado com alguns deles e separei os melhores para você. Para conhecer alguns dos melhores sites para ganhar dinheiro online, basta conferir nossa lista detalhada logo abaixo!


1. SendEarnings

O SendEarnings funciona de forma parecida com o CashCrate, já que te paga para realizar diversas atividades online. Você pode fazer compras, responder pesquisas, jogar games e muitas outras coisas. 
Clique aqui para acessar e conferir o site.
Clique aqui para acessar e conferir o site.

-

2. FatWallet

FatWallet é mais um serviço que devolve parte do seu dinheiro gasto com compras online. Basta se cadastrar e continuar a fazer suas compras regularmente para ter um pouco de retorno sempre que possível. 

-

3. Sinclair Customer Metrics

sinclaircustomermetrics
Já o Sinclair Customer Metrics é certamente diferente dos outros sites que mencionamos nesta lista. Ele faz com que você conheça novas lojas online e oferece recompensas caso você decida comprar ou avaliá-las individualmente.

--

4. MemoLink

O MemoLink é outra opção para receber parte dos seus gastos em compras de volta. Esta plataforma tem parceria com diversas empresas e lojas grandes ao redor do mundo, então se torna mais fácil de receber um pouco de dinheiro.

--

5. Market Force

O Market Force é meio parecido com o Sinclair Customer Metrics, já que também te paga para conhecer e comprar em lojas novas. O interessante é que esta plataforma também faz isso com restaurantes, já que você pode ser pago para ir até certos locais e fazer sua refeição. 

-----



Nenhum comentário:

Postar um comentário